Perguntas Frequentes

Como posso pagar pela compra?

Aceitamos pagamentos através de boletos bancários ou nos cartões de crédito das seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Hipercard, Discover, Dinners Club, American Express, Elo e Hiper.

Quando receberei o produto em minha casa?

Você deverá calcular o tempo de entrega através do campo “CEP”, disponível no seu carrinho de compras. Vale lembrar que o prazo é baseado em dias úteis, excluindo finais de semana e feriados.

Paguei pela compra, mas ela ainda não foi aprovada. O que devo fazer?

O recebimento de pagamentos pode demorar até 72 (setenta e duas) horas. Após esse período, caso ainda não tenha recebido uma confirmação pelo e-mail, entre em contato com a nossa central através de um dos nossos canais de comunicação (e-mail, chat, telefone, etc.).

Meu produto veio com defeito ou avaria. E agora?

Fique tranquilo, vamos resolver seu problema. Entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação (e-mail, chat, telefone, etc.) para receber instruções sobre como efetuar sua troca.

O móvel está desmontado, é assim mesmo?

Sim. Eles vão embalados porque as transportadoras cobram pelo espaço ocupado em seus caminhões. Sendo assim, se eles fossem montados para envio, o custo do frete seria maior. Mas fique calmo, isso não é um problema. Você poderá encontrar um montador facilmente em sua cidade. Se preferir, pode solicitar pela internet, clicando aqui (não nos responsabilizamos pela escolha do montador).

A embalagem parece estar danificada, o que faço?

Não aceite o produto caso perceba que sua caixa está molhada, rasgada, aberta ou se o mesmo não está de acordo com o seu pedido registrado em nota fiscal. Preencha os documentos de recusa apresentados pela transportadora e nos informe sobre o ocorrido em um de nossos canais de comunicação (e-mail, chat, telefone, etc.).

Em caso de reembolso, como receberei meu dinheiro de volta?

Caso tenha pago através de boleto bancário, devolveremos seu dinheiro através de uma conta corrente de sua titularidade. Pagamentos pelos cartões serão estornados e poderão ser consultados na fatura seguinte.