Política de Troca

Sobre nossa política de troca

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA

Trabalhamos somente com fornecedores selecionados e com vasta experiência no ramo, deixando claro que o nosso compromisso é com sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual, visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos nossa Política de Troca, Devolução e Garantia, com base no Código de Defesa do Consumidor. LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.

ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA

1º Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.

2º Observe atentamente a cor do produto (alguns produtos possuem cores diferentes e variadas e a foto no site é meramente ilustrativa).

3º Por último e importantíssimo, confirme as dimensões e tamanho do produto (verifique se há espaço suficiente para a montagem do produto onde será instalado).

IMPORTANTE

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

GARANTIA

Todos os produtos vendidos em nosso site tem garantia mínima de 90 dias à contar do recebimento da mercadoria em sua residência, garantias com maior prazo somente quando especificadas no manual do fabricante que acompanha o produto e devem ser guardados juntamente com a nota fiscal para essa eventualidade. A garantia não cobre mau uso.

PROCEDIMENTOS

É necessário formalizar o pedido pelo e-mail sac@jlar.com.br, fazendo um breve relato do acontecido e motivo da devolução.

Para a coleta do seu produto sempre será necessário que o mesmo esteja novo e sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de seus manuais e acessórios. Na embalagem também é necessário enviar a cópia de sua nota fiscal, pois esta é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso Centro de Distribuição. Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição ocorrerá a inspeção de qualidade, caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio, caso esteja dentro da norma de devolução o reembolso será efetuado através do (vale-compra ou estorno).

PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja novo, sem uso e na sua embalagem original totalmente lacrada.

PRODUTOS AVARIADOS (partes ou peças)

Ao abrir a embalagem e constatar algum dano ou avaria causado durante o transporte, ou faltando partes encaminhe um e-mail para nossa central de atendimento sac@jlar.com.br relatando o ocorrido e anexando 03 (três) fotos do dano que enviaremos a parte (peça) do produto sem qualquer custo dentro do prazo de 15 a 30 dias (dependendo da região) e recolheremos a(s) peça(s) danificada(s).

RETIRADA DO PRODUTO AVARIADO

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega em até 15 a 30 dias (dependendo da região), através de nosso parceiro logístico e o novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição. A jlar.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

ESCLARECIMENTO

Devido nossa seleção criteriosa de parceiros desde a produção, administração e logística nosso índice de assistência por defeitos e/ou falha é muito baixo mas para qualquer eventualidade, sugestão ou reclamação deixamos esse canal sac@jlar.com.br sempre aberto visando honrar a confiança que nos é depositada.